Como conseguir a TMJ 0

09/05/2014 13:37

 

Olá! Só peço-lhes que não copiem nada daqui sem dar os créditos com o link desse blog, pois sim, fui eu mesma quem descobri e que escrevi tudo isso. Eu estava muito desesperada para ter a edição #0, já que sou colecionadora e amo muito a TMJ, então eu faria de tudo. Começou quando perguntei ao site da Panini se ainda haveria alguma forma de eu conseguir a revistinha tão desejada, então me informaram que poderiam me enviar uma, de cortesia. Arrisquei, consegui! Então... Graças à minha persistência, vocês que também não possuem a edição zero, agora poderão adquirí-la. Pois é... Quem não arrisca, não petisca! E tudo faço pela TMJ. Bom proveito.
Leia essas pequenas observações antes de realizar todo o processo:
*Peça permissão aos seus pais ou responsáveis se poderão realizar o pocesso;
*Se não confiar, não faça isso, mas comigo funcionou, posso garantir;
*Leia toda essa página atentamente antes de realizar o processo, para que não hajam dúvidas nem erros.


Bem, como prometi, vou contar como conseguir a TMJ de número #0 de graça, em 7 dias úteis, é de graça mesmo, pois sua venda é proibida.
Mas atenção: Você só pode pedir 1 unidade por endereço e e-mail.


INÍCIO DO PROCESSO:
Vá ao site da panini: www.panini.com.br  e procure ali em cima nas seções, a palavra “contatos”, ou se preferir, vá direto ao link:
 
https://www.paninionline.com/collectibles/institutional/pb/br/contatti.asp                           
 
Terá um formulário para você preencher, coloque seu nome, seu sobrenome e seu e-mail. Endereço, cidade, estado, bairro, código postal, telefone e celular não precisa. Coloque seu país. O Número Identificador do pedido On-Line e o número do pedido não precisam ser preenchidos também.
 
Na primeira caixa de texto, em cima está escrito:
 
 Por favor , informe * a questão e o nome da coleção que você deseja saber.
 


1-Pergunte se há possibilidades de lhe enviarem a edição #0 (zero) (pois vai que esgota, algo assim);
2- Seja sincero, simpático, dê bom dia e agradeça a compreenção;
3-Deixe um e-mail válido, para que possam respondê-lo;


Observações importantes:
*Após enviar o e-mail, espere ao menos 3 dias para que lhe respondam;
*Quando lhe responderem, se a resposta for positiva, se puderem lhe enviar uma revista de cortesia, com certeza pedirão seu endereço, então responda-os, dizendo que quer sim o produto e informe seu endereço;
*Eles só entregam no Brasil.


FINAL DO PROCESSO.
 
Créditos: Ana Stasiak, dona do blog:  https://www.mundo-tmj.blogspot.com/
 
 
Por favor, peço que não copiem isso em outro site sem créditos a mim, pois gastei 1 hora digitando e planejando isso tudo, e eu garanto: eu consegui sim a edição zero da Turma da Mônica Jovem. Assim que eu pedi e enviei meu endereço, ela chegou em 7 dias úteis. (Conte os dias da semana, e não os finais de semanas e feriados)
 
 
 
 Bom gente, foi assim que eu consegui a minha, eu estava desesperada atrás da edição zero
até que consegui. Espero que funcione com vocês. Lembrando: só é permitido 1 unidade por endereço e e-mail.
 
SIM, É ENVIADA UMA RESPOSTA PARA O E-MAIL DE VOCÊS, DEMORA UNS 3 DIAS. 

Obs.: Se tiver dúvidas, mande um e-mail citando-a para o endereço: mundotmj@gmail.com e deixe um endereço de e-mail válido para que eu possa respondê-lo, pois não terei como responder nos comentários.

 

 

Fontes: https://mundo-tmj.blogspot.com.br/  e agradecimentos á 
  

Tópico: Como conseguir a TMJ 0

TMJ #0

TSTMJ | 09/05/2014

Eu espero ter ajudado vocês! Créditos de: https://mundo-tmj.blogspot.com.br/

Novo comentário