Ed. 70 palpites

22/05/2014 00:00
  • Oi Pessoas! Eu voltei. Bem, ai vai o post: '-'                 

 


 

  • Sabe... Quando vi a sinopse da próxima edição no preview do site, confesso que fiquei meio chateada pelas seguintes razões:
 
1 – Ao dar essa sinopse, eles acabaram revelando o fim da ed. 69. Quer dizer, estragaram a surpresa.
2 – Outra história centrada na Mônica e no DC? A terceira seguida? Uma das minhas maiores queixas com Mônica e Cebola era exatamente o excesso de foco que estavam dando a esses dois e agora vão fazer a mesma coisa com ela e o DC? Ai, não!
3 – Sem querer ser reclamona, mas sendo, também é a terceira capa seguida onde ela aparece com o DC. Pelamor, né gente? Não força não que vai estragar!
 
A coisa entre eles deveria correr naturalmente e numa boa. Não precisa correr. Afinal, a intenção é enrolar mesmo, então deixa ir devagar e sempre.
 
Sem falar que o tema dessa história não me empolgou nem um pouco. Pode ser que eu tenha uma surpresa. De repente, a história acaba sendo interessante. Mas a princípio não estou esperando lá grande coisa.
 
Quer dizer, Mônica e DC acham um bicho estranho na porta de casa e resolvem cuidar dele. Onde está a emoção nisso? Só se for um bicho doido, bizarro, alienígena, com vários poderes incontroláveis e esteja sendo caçado por algum vilão maluco da cabeça que queira usá-lo para dominar o mundo. Aí sim pode ser interessante.
 
Mas se for só para mostrá-los cuidando do bicho, passando aquelas dificuldades clichês de quem cuida de filho, etc. acho que vou tirar um cochilo no meio da história.
 
Eu imagino que essa edição tenha como objetivo mostrar a dinâmica entre eles, como as coisas vão evoluir e tal. Eles vão passar mais tempo juntos, poderão se conhecer melhor e ver suas qualidades, defeitos e isso poderá ser um teste para ambos. O DC gosta da Mônica e sabe que ela é teimosa e mandona, mas não conviveu com ela o suficiente para ver esses defeitos de perto, como aconteceu com o Cebola.
 
Quer dizer, ela gosta de mandar e é geniosa. O DC não tem cara de que vai obedecer suas ordens calado. Nem o Cebola fazia isso. Sem falar que o DC é bem sincero e se não concorda com algo, fala sem nenhuma cerimônia.
 
É, pode ser que o objetivo da edição seja esse mesmo. Aí pode acontecer de eles evoluírem para o namoro, acabarem com tudo de uma vez ou então a história terminar sem nada definido. Não há como saber.
 
Bom, pelo menos fica a pergunta: que bicho doido será que vai aparecer na porta deles? A sinopse diz que é um bicho estranho, então não acredito que seja só um cão ou gato. Diz também que a tarefa pode ser perigosa, então pode ser que ele tenha algum poder maluco ou seja muito bravo mesmo. De repente, algum filhote de bicho alienígena, ou uma experiência de laboratório que fugiu, um animal místico e lendário... pode ser qualquer coisa.
 
Então eu imagino que esse bicho deve ter um dono, alguém que esteja procurando por ele e que irá levá-lo embora no fim da história. Ou então ele irá embora sozinho. De repente, é algum bichinho ferido precisando de cuidados. Pode acontecer também de ter algum vilão atrás dele querendo usá-lo para fins nem um pouco nobres.
 
Aí o resto da história deve ser com os dois tentando dar conta do bicho, tentando impedir que ele destrua a casa, seguindo-o pelo bairro afora (certamente ele vai fugir), pode ser que eles se desentendam, fiquem estressados...
 
Agora, eu estou curiosa mesmo é para ver como está o Cebola. Será que ele vai estar deprimido por causa da Mônica ou terá superado? Será que vai desfilar com outra garota (tipo a Irene) na frente dela só para se vingar? Tentará bolar algum plano maluco para queimar o filme do DC fazê-la desistir dele? Vai tentar pegar o bicho? Ou será que ele nem vai aparecer direito na história? Pode ser que nessa edição ele fique de fora se o objetivo for mostrar a convivência entre Mônica e DC.
 
Já que Cebola e Mônica “terminaram”, então imagino que cada um vai seguir seu caminho por um tempo e só no futuro recomeçar tudo de novo. Por mim, tranqüilo. Não tenho a menor pressa porque já não agüento mais tanto drama e sinto muita falta das aventuras e sagas de antigamente. Por mim, eles podiam esquecer a Mônica e seus rolos por um booooommmmm tempo que não vai me fazer falta nenhuma.
 
Bem... nesse palpite não tenho lá muito o que dizer. Acho que o tema da história não me inspirou muito. Nem para fazer o novo layout do blog eu tive inspiração e acabei tendo que recorrer aos png’s do TMJ Wallpapers. Bem... era para por a Mônica e o DC juntos, então eu não ia conseguir fazer nada melhor do que já está na capa.
 
Falando na capa, até que ficou bonita, não vou negar. Foi interessante criarem dois ambientes distintos, colocando a Mônica no azul e o DC num meio cor de rosa, mostrando que não estão se apegando muito a regras de gênero. E a cara da Mônica mostra que ela vai passar por poucas e boas nessa história. Afinal, ela está recém liberta do Cebola (assim eu espero), então como vai lidar com essa nova vida livre de não ter que se estressar mais com as cebolices dele? Será que ela vai se acostumar ao DC? Vai bater de frente com ele? Vai bater nele?
 
Bom, diferente do Cebola, que já está acostumado a apanhar dela, acho que o DC não vai aceitar seus petelecos assim tão facilmente. Se bem que quando criança, ele já apanhou da Mônica algumas vezes. Aiás, gostaria de fazer uma observação aqui: a Mônica fala que ele nunca aprontou com ela quando criança, mas isso não é exatamente verdade.
 
Numa delas, o Cebola achou que o ponto fraco da Mônica eram travesseiros. Então ele reuniu todos os garotos para dar travesseiradas nela e o DC estava no meio. Claro que ele fez isso mais porque era um jeito diferente de usar o travesseiro, mas estava no meio.
 
Em outra história, quando estavam introduzindo ele e o Nimbus na turma, o Anjinho foi encarregado de protegê-los e viu os dois garotos, junto com o resto da turma, correndo da Mônica (alguma ele deve ter aprontado). Ele só não apanhou porque a elogiou várias vezes.
 
Falando em elogio, teve outra história onde a Mônica o agradeceu por não xingá-la como os outros garotos. Então ele disse que também achava que ela era tudo o que os meninos falavam, mas ficava quieto para não apanhar. Aí ele apanhou do mesmo jeito.
 
Mas teve outra história também onde o Cebolinha resolveu fazer um plano onde todos os meninos iam fingir que não queriam mais o coelho da Mônica. já que o DC tinha o hábito de contrariar, eles esperavam que ele fosse pegar o coelho dela. E chegou a pegar mesmo, mas acabou ouvindo a conversa do Cebolinha sobre o plano e desistiu do coelho falando que mais importante do que ser do contra, era ter opinião própria. Pelo menos nessa história ele mostrou alguma sensatez.
 
Só estou falando isso porque ele não era tão santinho quanto a Ed. 70 quis mostrar. Ainda assim, ele não aprontava tanto quanto os outros, acho que só para contrariar. Ou porque não queria mesmo, sei lá. Já aconteceu até de ele gostar da Mônica, embora no fim ela não acreditasse achando que ele só queria contraria.
 
Bem... é isso, pessoal. De resto, só podemos aguardar a Ed. 70 e torcer para que a história nos surpreenda.

Tópico: Ed. 70 palpites (e a minha volta :3)

tmJ

TSTMJ | 22/05/2014

Oi gente eu voltei :3

TMJ

TSTMJ | 22/05/2014

TMJ* Não tmJ

Itens: 1 - 2 de 2

Novo comentário