Um pequeno pedido

01/05/2014 09:42
Eu gosto que comentem no meu blog e sempre leio os comentários, embora não responda todos. Alguns pedem para responder e eu respondo. É aí que a coisa pode complicar.
 
Eu tive uma situação desagradável com um leitorx do blog que pediu minha opinião, eu respondi numa boa e elx veio se fazer de ofendidx porque eu discordei do que elx falou. Não, eu não maltratei, não xinguei e falei numa boa, apenas mostrando meus argumentos. Elx tomou isso como ofensa e ainda teve o disparate de pedir para que eu não incomodasse mais.
 
 
 
Não vou expor o nome do leitor aqui porque não quero humilhar ninguém. Só para que não fiquem boiando, o que aconteceu foi o seguinte:
 
A pessoa falou que o Cebola derrotou a Mônica nas Ed. 51 e 52. Aí eu discordei falando que não, porque o plano foi da Penha, não dele. That’s it.
 
Então elx se ofendeu, falando que eu chamei de burrx sendo que eu nem mencionei essa palavra na minha resposta. 
 
O que eu peço é simples: quem se ofende com opiniões contrárias, mesmo que sejam dadas educadamente, então não as peça. Isso vai evitar um clima ruim no meu blog e todos ficarão felizes. Fim.
 
Nota: vocês devem estar estranhando o "x" no fim de algumas palavras, isso é apenas uma forma de deixar o texto neutro de gênero, para não especificar se estou falando de um menino ou menina.
 
 
Bem, isso aconteceu em um outro blog,,, mas, eu gosto de escrever.